Gestão do Tempo

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Nossas demandas só aumentam com o passar dos dias. Se não soubermos administrar bem as 24 horas do dia, não conseguiremos ter êxito na vida pessoal e profissional. Pensando nisso, separei dicas práticas para te auxiliar a montar uma rotina mais produtiva e feliz.

O que é abordado?

-Como usar a Agenda para me organizar;

-Gerenciamento do Tempo – como aproveitar melhor as horas de trabalho e se livrar das interrupções;

-Como organizar meu espaço de trabalho – mesa, gavetas, armários, etc.

-Como categorizar/guardar arquivos e documentos para não perder tempo procurando;

-A importância da limpeza no ambiente de trabalho;

-Como organizar reuniões produtivas;

-Organização Virtual: organizando meu computador – Como organizar e gerenciar meus e-mails.

-Gestão de Pessoas: como trabalhar em equipe e alcançar resultados eficazes.

Está incluso:

• Material didático impresso;
• Vários exemplos de cases reais;
• Ensinamentos práticos e com participação dos inscritos;
• O tema e o tempo da palestra são adaptados de acordo com a disponibilidade da organização do evento;
• Entrega de Certificado (caso seja solicitado).

Envie um e-mail solicitando maiores informações para contato@barbaravolnei.com.br

 

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