A Personal Organizer

Barbara Volnei

Durante toda a minha vida sempre gostei de ajudar as pessoas a organizarem suas coisas. Olhando pra trás, me vejo organizando as coisas da minha avó, o guarda roupa das minhas primas, a roupa de cama da minha mãe… Mas nunca imaginei que isso poderia ser uma profissão. Já na vida adulta e depois de tantas experiências profissionais, descobri a profissão de Personal Organizer e me entreguei por completo.

Sei que a organização tem sim, o poder de transformar vidas e famílias inteiras, por isso acredito e amo aquilo que pratico e ensino. Mais do que ver os bons resultados de um ambiente organizado, o que me motiva é ver a transformação na rotina, no comportamento e nas famílias. Isso sim mostra que o trabalho trouxe bons resultados.

E é através deste trabalho que busco ser uma influência positiva na vida das pessoas, proporcionando mais produtividade, tempo de qualidade com a família e paz de espírito.

Breve currículo:

  • Graduada em Administração de Empresas;
  • Pós-graduada em Administração de Recursos Humanos;
  • Por mais de 10 anos, trabalhou em multinacionais, desenvolvendo trabalhos nas áreas Comercial e RH, elaborando e implantando projetos de capacitação e desenvolvimento das competências profissionais;
  • Especialização em Organização Residencial e Empresarial com certificação profissional pela OZ! Organize sua Vida, empresa pioneira no setor e referência no Brasil na formação e qualificação de profissionais de organização (www.organizesuavida.com.br);
  • Instrutora nos cursos: Personal Organizer Home, Treinamento para Empregadas domésticas e Organização de Mudanças da OZ! em Brasília – DF;
  • Palestrante e consultora em organização residencial e corporativa em várias cidades do Brasil e em alguns países da Europa (Portugal, Itália e Espanha). Veja mais em “Cursos e Workshops”
  • Colabora com artigos sobre organização para diversas revistas, sites e jornais do país. Veja as matérias em “Imprensa”.

Sem comentários

Deixe um Comentário