fbpx
Serviços

ebooks

checklistcomb1
Combo de Checklist para organizar a sua vida
Quero meu Ebook
COMO ENSINAR MEUS FILHOS A SEREM MAIS ORGANIZADOS
Como ensinar meus filhos a serem mais organizados?
Quero meu Ebook
EBOOK – REFEIÇÕES EM CASA – ORIENTAÇÕES PRÁTICAS PARA ORGANIZAR E CONGELAR
Refeições em casa - Orientações práticas para organizar e congelar
Quero meu Ebook

CURSOS

CURSO – ORGANIZAÇÃO PÓS LUTO PARA PERSONAL ORGANIZER
ORGANIZAÇÃO PÓS LUTO PARA PERSONAL ORGANIZER
Ao longo da especialização em Organização de Pós Luto, você vai aprender a identificar as diferentes fases e tipos de Luto, todas as técnicas mais importantes para desempenhar o seu papel com responsabilidade e sensibilidade, aprenderá a identificar os principais pontos de atenção durante um projeto de organização pós luto, bem como entender o real papel do Personal Organizer neste processo.
Quero começar agora
curso manual
MANUAL DA ROTINA TRANQUILA
Todos nós buscamos que nosso lar seja um local de paz e descanso. Voltar pra casa depois de um dia de trabalho e encontrar descanso físico e mental nos dá uma vida com mais significado e nos ajuda a construir relacionamentos saudáveis me família. Diante disso, criei este curso com um manual, onde te darei o passo a passo para construir uma rotina tranquila, que será feita de forma personalizada para atender as necessidades da sua família.
Quero começar agora
personal
ATENDIMENTO VIRTUAL PARA PERSONAL ORGANIZER
Se você é Personal Organizer e deseja agregar o atendimento virtual à sua prestação de serviços, este curso é para você!
Quero começar agora

consultorias

CONSULTORIA PERSONAL ORGANIZER
CONSULTORIA ONLINE PARA PERSONAL ORGANIZER
Personal Organizers certificados, experientes ou iniciantes, que já tenham iniciado seus laboratórios.
Clique aqui
CONSULTORIA ORGANIZACAO POS LUTO
CONSULTORIA EM ORGANIZAÇÃO PÓS LUTO
Especialista em organização pós luto, ajudo famílias e encontrarem um novo sentido em seus espaços após suas perdas.
Clique aqui

MATERIAL GRATUITO

capa
GUIA PRÁTICO PARA A GESTÃO EFICIENTE DO TEMPO E DAS PRIORIDADES
Clique no botão abaixo para fazer o download do seu ebook gratuito.
Clique aqui para baixar
1+
Projetos
1+
ALUNOS & CLIENTES
1+
anos de experiência

O QUE DIZEM SOBRE MIM

Bárbara Volnei passou por aqui e fez uma mudança radical que até então não tinha experimentado, mas que resolveu a minha vida e a organização da minha empresa. Graças a Deus, até hoje sigo seus conselhos e sempre encontro tudo no lugar preparado para cada coisa. É mais fácil trabalhar dentro da organização. Ideias simples e práticas que ajudam muito no resultado final.

Sirlene Gontijo São Paulo - SP

A Bárbara, é realmente bárbara naquilo que faz! Estava muito desesperada por não conseguir colocar meu Home Office organizado. Já tinha tentado de tudo: caixas coloridas, tabelas, etiquetas, mas nada parecia funcionar. Foi quando a Bárbara entrou e começou a organizá-lo. Realmente achei que ela não conseguiria, mas em apenas um dia, o meu escritório estava irreconhecível. Agora tudo ficou mais fácil, sei onde encontrar o que preciso, cada coisa tem o seu devido lugar, o escritório deixou de ser um lugar abarrotado de papéis e se tornou um excelente ambiente de trabalho. O prazer que a Bárbara tem de colocar as coisas em ordem me contagiou e me ajudou a ser alguém mais prática e organizada.

Luciana Pinheiro Goiânia - GO

Sou estilista e trabalho em uma fábrica, então tenho muita roupa, mais do que qualquer pessoa normal (rs), e infelizmente não tenho um closet para deixar tudo lindo e maravilhoso. Então contratei a Bárbara para me ajudar nesta missão impossível de organizar meus armários. Ela foi ótima, pois organizou de maneira prática e fácil de manter arrumado, pois não tenho muito tempo para me dedicar a isso. Da maneira como ela fez, fica bem mais fácil de manter. Consigo visualizar tudo nas gavetas, as peças nos cabides ficaram bem distribuídas e separadas por cores! As caixas organizadoras para cintos, lenços e cachecóis, etc funcionam muito bem! Indico e vou contratar de novo para o resto da casa!

Alessandra Albanezi São Paulo - SP
Ver mais depoimentos