fbpx
Sobre
foto family

SOBRE

Meu nome é Bárbara, tenho 42 anos, sou esposa do Léo e mãe da Alice. Sou de Goiânia-GO, mas moro em Brasília- DF há muitos anos.

 

Sou administradora por formação, com pós em RH e atualmente sou acadêmica de Psicologia. Trabalhei nas áreas de TI, Comercial e RH e em 2010 fiz minha transição de carreira para o mundo da organização profissional.

 

Comecei atendendo na área residencial, logo surgiram os clientes empresariais e convites pra palestras e workshops. Já viajei por esse Brasil todo e fui falar sobre organização lá em Portugal, na Itália e Espanha. Também sou instrutora nos cursos de formação da @organize_suavida em Brasília.

O TRABALHO

ebook

breve currículo

experiência

Por mais de 10 anos, trabalhou em multinacionais, desenvolvendo trabalhos nas áreas Comercial e RH, elaborando e implantando projetos de capacitação e desenvolvimento das competências profissionais;

especialização pela oz

Especialização em Organização Residencial e Empresarial com certificação profissional pela OZ! Organize sua Vida, empresa pioneira no setor e referência no Brasil na formação e qualificação de profissionais de organização

Saiba mais sobre a OZ
instrutora

Instrutora nos cursos: Personal Organizer Home, Treinamento para Empregadas domésticas e Organização de Mudanças da OZ! em Brasília – DF

palestrante e consultora

Palestrante e consultora em organização residencial e corporativa em várias cidades do Brasil e em alguns países da Europa (Portugal, Itália e Espanha).

escritora

Colabora com artigos sobre organização para diversas revistas, sites e jornais do país. Veja as matérias em “Imprensa”

Veja as matérias aqui
graduação

Administração de Empresas

pós-graduação

Administração de Recursos Humanos

acadêmica

Cursando Psicologia

1+
Projetos
1+
ALUNOS & CLIENTES
1+
anos de experiência

CLIENTES

O QUE DIZEM SOBRE MIM

Bárbara Volnei passou por aqui e fez uma mudança radical que até então não tinha experimentado, mas que resolveu a minha vida e a organização da minha empresa. Graças a Deus, até hoje sigo seus conselhos e sempre encontro tudo no lugar preparado para cada coisa. É mais fácil trabalhar dentro da organização. Ideias simples e práticas que ajudam muito no resultado final.

Sirlene Gontijo São Paulo - SP

A Bárbara, é realmente bárbara naquilo que faz! Estava muito desesperada por não conseguir colocar meu Home Office organizado. Já tinha tentado de tudo: caixas coloridas, tabelas, etiquetas, mas nada parecia funcionar. Foi quando a Bárbara entrou e começou a organizá-lo. Realmente achei que ela não conseguiria, mas em apenas um dia, o meu escritório estava irreconhecível. Agora tudo ficou mais fácil, sei onde encontrar o que preciso, cada coisa tem o seu devido lugar, o escritório deixou de ser um lugar abarrotado de papéis e se tornou um excelente ambiente de trabalho. O prazer que a Bárbara tem de colocar as coisas em ordem me contagiou e me ajudou a ser alguém mais prática e organizada.

Luciana Pinheiro Goiânia - GO

Sou estilista e trabalho em uma fábrica, então tenho muita roupa, mais do que qualquer pessoa normal (rs), e infelizmente não tenho um closet para deixar tudo lindo e maravilhoso. Então contratei a Bárbara para me ajudar nesta missão impossível de organizar meus armários. Ela foi ótima, pois organizou de maneira prática e fácil de manter arrumado, pois não tenho muito tempo para me dedicar a isso. Da maneira como ela fez, fica bem mais fácil de manter. Consigo visualizar tudo nas gavetas, as peças nos cabides ficaram bem distribuídas e separadas por cores! As caixas organizadoras para cintos, lenços e cachecóis, etc funcionam muito bem! Indico e vou contratar de novo para o resto da casa!

Alessandra Albanezi São Paulo - SP
Ver mais depoimentos